Auxiliar de Compras – Santos-SP
Descrição da Vaga
Descrição da Função: Realizar as compras após a análise e aprovação da Gerência. Atender às requisições efetuadas, de acordo com a demanda estabelecida. Emitir Ordens de Compras. Realizar o follow-up junto aos fornecedores acompanhando as entregas, desenvolver novos fornecedores que possibilitem a redução de preços, obedecendo os nossos critérios de qualidade pré-estabelecidos. Elaborar relatórios de análise de redução de preços. O profissional deverá ser dinâmico e acostumado com grande fluxo de trabalho.
Experiência: Sim
Requisitos: Necessário experiência na área de suprimentos. Ter experiência na área do transporte, será um diferencial.
Qualificação: Conhecimento em excel avançado, experiência em compras, inventário, indicadores e gestão do processo.
Formação/Escolaridade: Ensino superior ou cursando Administração ou Logística
Salário: à combinar
Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Cesta básica, Plano de Saúde, Plano Odontológico.
Horários: à combinar
Local: Santos/SP
Todas as informações sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.
Enviar currículo conforme procedimentos no final da página, envie currículo apenas se esta vaga for realmente de seu interesse e esteja dentro do perfil.