Técnico de Manutenção – Praia Grande-SP
Descrição da Vaga
Descrição da Função: Estamos com uma vaga em aberto para o setor administrativo em empresa de Locação de Equipamentos para Construção Civil.
Experiência: Sim
Requisitos: Cursando ou Concluído a Faculdade na área administrativa.
Residir em Praia Grande.
Conhecimento em informática básico pacote Office.
Ser proativo, pontual, e dinâmico
Experiência na área administrativa: atendimento a clientes, faturamento, contas a pagar e receber, cobrança, elaboração de acordos financeiros, conciliação bancária, fluxo de caixa, emissão, baixa e manutenção de boletos no sistema e banco Bradesco, elaboração de planilhas diversas, relatórios e análise de inadimplência mensal).
Experiência em rotinas de Recursos Humanos: controle de ponto, processos de admissão e demissão, controle de EPI e controle de medicina ocupacional.
Experiência na rotina de compras: cotação, elaboração de pedidos, aprovação e acompanhamento dos pedidos, lançamento no sistema, cadastro de novos produtos, entrada e saída de estoque.
Formação/Escolaridade: Formação na área
Salário: à combinar
Benefícios: à combinar
Horários: à combinar
Local: Praia Grande/SP
Todas as informações sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.
Enviar currículo conforme procedimentos no final da página, envie currículo apenas se esta vaga for realmente de seu interesse e esteja dentro do perfil.
Currículos para: [email protected] e colocar no assunto o nome da vaga