Secretária Acadêmica – Praia Grande-SP
Descrição da Vaga
Descrição da Função: Atendimento telefônico e presencial aos alunos e responsáveis. Organização de prontuários de alunos e documentos para elaboração de relatórios acadêmicos. Realização de lançamentos de informações em sistema, como matrículas, frequências e notas. Acompanhamento e avaliação de requerimentos encaminhadas pelos alunos. Monitoramento de recursos de reservas e ferramentas de audiovisual (disponibilidade de projetores e salas). Atualização em sistema da base de alunos e organização do arquivo morto, com o objetivo de manter toda a base de ativos e inativos atualizadas. Emissão de históricos, atestados de matrícula e conteúdo programático. Impressão de diários. Elaboração de orçamentos e realização de compras para a unidade.
Experiência: Sim
Requisitos: Enviar CV com pretensão salarial, cursando ou não graduação. Experiência como secretária acadêmica, em atendimento ao público, habilidades de digitação e conhecimento no pacote Microsoft Office. Perfil dinâmico, comunicativo e pró-ativo. Conhecimentos específicos: – Conhecimento em RM TOTVS Educacional.
Formação/Escolaridade: Ensino Médio Completo
Salário: à combinar
Benefícios: Plano de Saúde, Auxílio Alimentação e Vale Transporte
Horários: à combinar
Local: Praia Grande/SP
Todas as informações sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.
Enviar currículo conforme procedimentos no final da página, envie currículo apenas se esta vaga for realmente de seu interesse e esteja dentro do perfil.