Auxiliar de Escritório – São Vicente-SP
Descrição da Vaga
Descrição da Função: Irá atuar com elaboração e controle de planilhas diversas, emissão de notas fiscais, elaboração de comunicados e protocolos, separação de documentação para participação em licitação, acompanhamento de contas a pagar/receber, auxiliará na logística de compra e venda/entrega de materiais e demais atividades relacionadas à rotina administrativa.
Experiência: Sim
Requisitos: Possuir experiência comprovada em licitações públicas (Será feito um teste para avaliar o conhecimento), Pacote Office nível intermediário, conhecimento em emissão de nota fiscal de material/serviço, conhecimento em orçamentos/cotações/negociação de preço. Possuir experiência comprovada na área administrativa.
Conhecimentos na área de construção civil (materiais, serviços, projetos etc).
Formação/Escolaridade: Não Informado
Salário: à combinar
Benefícios: VT + VR/VA
Horários: das 08h às 17h com 1 hora de almoço.
Local: São Vicente/SP
Todas as informações sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.
Enviar currículo conforme procedimentos no final da página, envie currículo apenas se esta vaga for realmente de seu interesse e esteja dentro do perfil.