Assistente de Recursos Humanos – Praia Grande-SP
Descrição da Vaga
Descrição da Função: Irá Controlar sistema de ponto eletrônico, folha de pagamento e demais atividades da área, Efetuar cadastro de novos colaboradores no ponto, dar tratativas nas marcações e controlar banco de horas, Realizar toda rotina de Depto Pessoal, incluindo RAIS, DIRF, Caged, afastamentos e benefícios, Auxiliar os colaboradores em caso de dúvidas
Experiência: Sim
Requisitos: Desejável superior completo ou cursando, administração, contabilidade, RH ou áreas afim.
Conhecimento em legislação trabalhista e eSocial.
Conhecimento sistema de ponto eletrônico.
Conhecimento em sistema de folha de pagamento, conhecimento em alterdata, será um diferencial.
Formação/Escolaridade: Não Informado
Salário: R$ 1800,00 – Remuneração com possibilidade de reajuste após 3 meses.
Benefícios: Alimentação no local + Vale transporte + Plano de saúde
Horários: de segunda a sexta das 08h as 18h00
Local: Praia Grande/SP
Todas as informações sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.
Enviar currículo conforme procedimentos no final da página, envie currículo apenas se esta vaga for realmente de seu interesse e esteja dentro do perfil.
Currículos para: [email protected] e colocar no assunto o nome da vaga