Analista de Sistema/Suporte Técnico – Praia Grande-SP
Descrição da Vaga
Descrição da Função: Atendimento de Suporte técnico dos aplicativos desenvolvidos pela empresa via telefone, chat e presencialmente. Criar e manter atualizados procedimentos técnicos internos. Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente.
Atendimento presencial em clientes.
Experiência: Não
Requisitos: Diferencial: Conhecimentos com Automação Comercial. ECF, SAT, NFE, NFC-e, SPED, Legislação Tributária Brasileira e Banco de Dados Firebird. Observador, pró-ativo. Se manter atualizado e trazer novas tecnologias pertinentes. Disponibilidade para aprender. Entender como funciona o varejo.
Observações: Enviar currículo por e-mail formato pdf.
Formação/Escolaridade: Ensino Superior
Salário: à combinar
Benefícios: Vale Refeição ou Alimentação, Vale Transporte
Horários: De Segunda a Sexta das 8h00 às 18h00 Necessidade de plantão.
Local: Praia Grande/SP
Todas as informações sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.
Enviar currículo conforme procedimentos no final da página, envie currículo apenas se esta vaga for realmente de seu interesse e esteja dentro do perfil.
Currículos para: [email protected] e colocar no assunto o nome da vaga