Comentários desativados em Blog

Blog

DICAS DO EMPREGO SANTISTA

* Leia atentamente as informações da vaga, somente envie o seu currículo se realmente esta vaga for de seu interesse. Se houver exigências e requisitos, somente envie caso você atenda a todos eles.

* Desça até o final da página em “Como Candidatar-se”, pois sempre há informações de como proceder, também é muito importante ler toda a descrição e verificar as informações de contato da empresa, algumas vagas podem conter o e-mail, endereço, telefone ou pedir envio pelo site, siga o procedimento correto:

Envio por e-mail: Copie o endereço do e-mail informado e vá na sua caixa de entrada diretamente em seu e-mail e faça o envio.

Endereço: Vá até o endereço informado na descrição e entregue o seu currículo pessoalmente.

Envio pelo site: Algumas vagas podem solicitar o envio pelo formulário do site, será informado na descrição e um formulário estará disponível para envio de currículo. Obs: Somente as vagas que solicitam envio pelo site é que terão o formulário, as vagas com informações de contato visíveis não terão formulário disponível, devendo o candidato enviar conforme solicitado na descrição.

Para visualizar informações de contato das empresas/anunciantes é necessário estar logado(a) no site, se já possui um cadastro, basta fazer o login com seu usuário e senha, caso não tenha, basta fazer um cadastro, será solicitado apenas um nome de usuário, e-mail e senha, não sendo necessário cadastrar currículo ou preencher outras informações pessoais. Após realizar o cadastro, basta permanecer logado(a) e poderá visualizar contatos em todas as vagas disponíveis.

DICAS DE CURRÍCULO

Evite colocar informações pessoais, como o número do RG e CPF ou até mesmo seu estado civil, somente informe seus documentos pessoalmente na empresa caso seja solicitado para uma possível contratação.

Coloque apenas informações relevantes, como suas experiências profissionais, formações, qualificações, cursos, entre outros.

Coloque todas informações possíveis de contato, para que o recrutador interessado em seu perfil possa lhe encontrar, coloque telefone, celular, e-mail e neste último não coloque endereços estranhos como por exemplo: gatinha99@seuprovedor.com.br, procure informar um e-mail com um endereço mais adequado, não perca boas oportunidades pois recrutadores reparam em tudo.

Jamais minta em seu currículo, colocando experiências ou conhecimentos que você não possui, seja o mais objetivo possível.

O Emprego Santista é um portal/classificados informativo de vagas de emprego principalmente na região da Baixada Santista e não contrata e não participa de nenhum processo seletivo, nosso objetivo é apenas divulgar e informar, qualquer dúvida ou informação sobre as vagas entre em contato diretamente com as empresas.

Possuímos parcerias com algumas agências, recrutadores e empresas que anunciam vagas e utilizam nosso site para seleção de candidatos, mas não somos agência de empregos.